FANDOM

Kumara
クマラ
Kumara
0201
Biographical Information
Name Kumara
クマラ
Kumara
Blessing Tempest Crest (formerly)
Great Demon Lord's Blessing
Title(s) Chimeric Lord (Mysthical Beast King)
True Demon Lord
Ten Lords of the Labyrinth
Nine Head Beast
Age Unknown
Gender Female
Species Earth Spirit Beast (Upper tier Divine Monster Spirit)
Evolution Nine-Tailed Fox/Fox Demon
Hair Color Silver and Gold
Status Alive
Professional Information
Country Tempest
Affiliation Tempest
Post 90th floor guardian
Debut Information
Web Novel Debut 146
0201
" O Senhor Quimérico " Kumara [ "幻獣王"キメラロードク マ ラ, "Genjou Ou"Kimera-Roodo Kumara ] é o Guardião do 90º andar do Labirinto de Ramiris .

Aparência Edit

Original
Ela era originalmente uma pequena raposa de prata quando Rimuru originalmente a pegou e trouxe-lhe o Labirinto. Ela era uma raposa de nove-caudas.
Após nomeação
Ela tinha a forma enfeitiçada e a beleza de uma cortesã.
True Demon Lord
Suas caudas ficaram brilhantes e douradas. Seus cabelos se tornaram uma bela mistura de prata e ouro, e fluíram suavemente por suas costas. Ela ficou ainda mais bonita.

Personalidade Edit

Ela é muito inteligente, inteligente e até mesmo tortuosa, pois conseguiu enganar o rimuru para nomeá-la e oito partes diferentes dela, dando-lhe um tremendo impulso energético.

Ela é descrita como um tipo frio e calculista e, portanto, não pode se dar bem com aqueles que são ingênuos e impulsivos. No entanto, ela ainda tem algum filho, como tendências ficando frustrado quando ela não pode lidar completamente com uma situação.

fundo Edit

Rimuru originalmente a levou para o Labirinto como um meio de protegê-la e colocá-la no chão 90 porque os aventureiros nunca chegaram a esse nível. Rimuru também a chamou. Quando ela pediu a Rimuru para citar alguns de seus amigos, ele não poderia recusar uma pequena menina (não importa o quanto ele negue). Descobriu que seus 8 amigos (Mouse · Tiger · Rabbit · Snake · Sheep · Ape · Bird · Hound ) foram outras partes dela, dando-lhe um tremendo impulso de força e energia mágica quando recebeu 8 nomes adicionais.

Rimuru deu-lhe 100.000 almas após a batalha no Labirinto com o Império Oriental e conseguiu evoluir para um Verdadeiro Senhor Demônio .

Seu corpo original era muito forte, mas ao combinar os nove de seus corpos, sua verdadeira força é revelada.

Habilidades Edit

MagiaEdit

  • Magia Espiritual da Terra

Habilidade finalEdit

    • Aceleração do pensamento
    • Controle de gravidade
    • Controle espacial
    • Barreira de várias camadas

Habilidades diáriasEdit

  • Percepção universal
  • Demon Lord's Haki
  • Demon Beast Minion

Habilidades de batalhaEdit

ResistênciasEdit

  • Imunidade de ataque físico
  • Resistência anormal do estado
  • Resistência aos Elementos Naturais
  • Resistência de ataque mental
  • Resistência de ataque híbrido

Formas de Besta Edit

Mouse (Coccus)
Os ratos são pequenos e pretos e espalham uma doença que faz com que os inimigos desenvolvam manchas negras na pele e uma febre alta. Eles são tão pequenos que são facilmente ignorados como uma não ameaça, no entanto eles são de fato o governante das pragas. Mesmo o tratamento mágico teve pouco efeito sobre a doença, apenas uma magia sagrada muito rara poderia curá-la completamente.
Tiger (Raiko)
O tigre está revestido de relâmpagos e tem controle de trovões e relâmpagos.
Coelho (Getto)
O coelho tem a capacidade de manipular a gravidade.
Serpente (Yoda)
A cobra é uma serpente alada e pode manipular o conteúdo do ar. Durante a batalha com o império, a cobra baixou o conteúdo de oxigênio para matar os soldados.
Ovelha (Mink)
A ovelha pode controlar a consciência dos outros, acalmando-os para dormir com uma hipnose alucinogênica especial.
Ape (Byakuen)
Ele é um macaco Youkai branco puro. Ele usa uma mão para mão de artes marciais de tipo de combate usando uma equipe como sua arma de eleição. Ele é capaz de manipular o vento e o som para convocar tempestades. Ele também pode gerar lâminas de vácuo mortal em toda a direção com os balanços de sua equipe. Ele também pode criar uma barreira de vento capaz de desviar ataques mágicos diretos. Ele é extremamente forte e pode brincar com as tropas cibernéticas ehnahanced do império como se fossem crianças.
Pássaro (Enchou)
O Pássaro é coberto de chamas. O pássaro mata seus inimigos com altas temperaturas e um incêndio.
Hound (Igami)
O cão usa um espelho como habilidade que reflete todas as técnicas e ataques de volta para o remetente original.

Cronologia Edit

GalleryEdit