FANDOM

Kagali (Demon Lord Kazaream)
{{{image}}}
Biographical Information
Name Kagali (Demon Lord Kazaream)
Aliases Sorcery King

Curse Lord
Kagali

Title(s) Demon Lord (former)
Four Fiends of the Heaven Commanders
True Demon Lord
Great Demon Lord
Gender Male (Kazaream)
Female (Kagali)
Species Devil (original)
Elf (former)
Seraphim
Status Deceased
Professional Information
Affiliation Yuuki Kagurazaka
Velda
Debut Information
Web Novel Debut Chapter 82 (Mentioned)
Chapter 122 (Actual)

" Rei da feiticeira" Kazaream é um ex senhor do Demônio que há 300 anos para morto por Leon Cromwell .

Como uma forma de vida espirituosa, que possui uma duende feminina chamada Kagali e serviu sob uma figura de Yuuki Kagurazaka .

Depois de morrer novamente e ressuscitar como Seraphim , classificando "Quatro Demônios dos Comandantes do Céu" por Velda .

Aparência Edit

Originalmente, homem agora possui um lindo duende feminino

Possivelmente tendo os Seraphim três pares (seis) de asas.

Personalidade Edit

Kazaream / Kagali não é um ser que entendeu o gênero agora que ela era um espírito, mas foi afetado até certo ponto por possuir Kagali. Um tipo de arte para aprender uma habilidade para cozinhar e preparar chá.

Kazaream, agora chamado de Kagali, passou seu tempo aprendendo um interagir com pessoas falando com uma expressão e um tom grosseiros

fundo Edit

Há 400 anos, ele transformou seu ajudante Clayman em um senhor demoníaco, além disso, também é um tentou aumentar o número de suas camaradas. Ele disse a Leon que, se ele fosse seu camarada, ele o transformaria em Demon Lord. Leonunciado o matou, não querendo uma camarada como ele.

Habilitar Edit

Seus subordinados são poucos. Incluindo Clayman, tinha apenas vários outros. Mas sua capacidade de coleta de informações e assustadora. A tendência das cidades humanas é dele. Informações sobre Demon Lords, vieram de Clayman. Mesmo uma informação sobre o poder oriental, pode-se dizer que ele compreendeu toda uma inteligência do mundo. Ela acordou como um verdadeiro Senhor dos Demônios depois que 10.000 almas haviam sido derramadas na semente do Senhor Demon. Seu poder aumentou muito mais tarde de ter sido ressuscitado como seraphim .

Habilidade finalEdit

Habilidades únicas Edit

Relação Edit

Aliados Edit

Subordinar Edit

  • Moderado Clown Troupe:
    • Footman the Angry Pierrot : possui uma Habilidade Única: The Fat (Amplificador) A essência desta habilidade é uma amplificação. Com uma pequena onda de energia, é capaz de ampliar um material a vontade. Assim, aqueles que não conseguiram ser vendidos abertos e morreram depois que Footman amplificou seus corpos.
    • Tear the Teardrop (Teary Eyes Clown) : possui uma Habilidade Única: O Ignorante (Otimista). Sua habilidade tem uma condição para ativar, isto é, todas como suas capacidades aumentarão quando uma ordem. 
    • Laplace, o Wonder Pierrot (Pleasure Clown) : Ele possui um poder temível ao nível de um Demon Lord extraordinário eo poder de ver nenhum futuro por vários segundos antes do tempo devido à sua Habilidade Única: Seer (Visão Futura) E, com seu nome Habilidade: Deceiver , ele pode desencadear ataques fantasmagóricos.
    • Clayman the Crazy Pierrot

Inimigo Edit

  • Tempestade de Rimuru
  • Guy Crimson
  • Ramiris
  • Leon Cromwell